Erasmo Carlos substitui Roberta Miranda no Seis e Meia; cantor faz show em Oeiras dia 13/06

Com dificuldades de logística, a cantora Roberta Miranda não vai mais se apresentar no Piauí pelo Projeto Seis e Meia. A informação foi confirmada pela nesta sexta-feira, 26, pela Secretaria de Estado da Cultura.

Roberta, que faria um show em Oeiras no dia 11 de junho, foi substituída por Erasmo Carlos. O show do cantor em Oeiras está marcado para o dia 13 de junho.

No Projeto Seis e Meia, o Governo do Estado, através da Secult, promove apresentações com artistas nacionais ou regionais em algumas cidades do Piauí. No mês de maio, a atração foi o cantor Agnaldo Timóteo.

Veja a nota da Secretaria de Estado da Cultura

NOTA

Por conta de dificuldades na logística de deslocamento, a cantora Roberta Miranda, que estava agendada dentro do Projeto Seis e Meia para o mês de junho, não se apresentará mais. Para substituir a atração, a Secretaria Estadual de Cultura do Piauí – Secult anuncia o cantor Erasmo Carlos, que se apresenta pelo projeto em Teresina no dia 12 de junho. Além da capital, o cantor fará show nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 13 e 14, respectivamente.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *