Show de Aviões atrai milhares de pessoas na abertura da V Expoeiras

O show da banda Aviões do Forró, na abertura da V Expoeiras, atraiu milhares de pessoas ao Parque de Exposições Antônio Tapety, na noite desta quinta-feira, 25.

Maior feira agropecuária do Piauí, a Expoeiras reúne exposições dos potenciais do homem do campo, competições, palestras, julgamentos de caprinos e ovinos, além de grandes atrações musicais.

O primeiro dia de evento foi marcado por uma intensa movimentação nos estandes e pela animação dos shows musicais. Além de Aviões, a noite teve ainda David Ostentação e Leo Cachorrão.

A organização do evento aponta que cerca de 35 mil pessoas devem visitar a feira, por dia. Nesta sexta-feira, 26, o evento prossegue com a realização de palestras, exposições de animais e shows musicais de Mano Walter, Edy Sacana e Anderson Rodrigues.

O prefeito de Oeiras, José Raimundo Lopes, comenta que a Expoeiras promove oportunidades de negócios entre empresas e pequenos produtores, fazendo a economia do município crescer, gerando emprego e renda para o homem do campo.

“Desde que começou, em 2013, a Expoeiras tem influenciado diretamente na melhoria de vida para produtores rurais de Oeiras e região. Para nós, que fazemos a Prefeitura de Oeiras, é um prazer poder realizar um evento deste porte em nosso município”, celebra Zé Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *