Roberta Miranda vai embalar noite dos namorados em Oeiras

A cantora Roberta Miranda é a próxima atração do Projeto Seis e Meia a se apresentar em Oeiras. A vinda da cantora foi confirmada na última quarta-feira, 10, pelo secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, durante o show de Agnaldo Timóteo.

O show da Rainha da Música Sertaneja está marcado para o dia 11 de junho, um domingo, no Cine Teatro. Roberta Miranda está completando 30 anos de carreira e, recentemente, gravou um DVD reunindo estrelas do feminejo – Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida (cantora mais associada ao forró do que ao sertanejo) e as duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa.

A apresentação leva aos palcos grandes sucessos de Roberta Miranda, como “Majestade, o Sabiá”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, “São Tantas Coisas” e “Dói”. O repertório de canções românticas está relacionado ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, no Brasil. Além de Oeiras, a cantora também fará apresentações em Floriano, no dia 12/06, e o encerramento será no Theatro 4 de Setembro, no dia 13/06, em Teresina.

A venda de ingressos ainda não tem data marcada. O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com apoio da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Share via

1 Comment

  1. Mais um para uns…”seleção”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *