Filha procura familiares do pai em Oeiras

A jovem Rafaela Pereira de Carvalho procura informações sobre os familiares do pai, José Pereira de Carvalho. Ele era natural de Oeiras e faleceu em 1997, quando sua esposa estava grávida de Rafaela.

A jovem mora com a família no município de Icém, no interior de São Paulo, e entrou em contato com o Mais Oeiras em busca de informações que levem aos seus familiares paternos. “Ele veio embora daí do Piauí com 17 anos. Morou em algumas cidades próximas aqui de Icém-SP e depois de um tempo veio morar em Icém mesmo. Morava em fazendas, daí casou com a minha mãe, em 1981, aos 49 anos. Teve 4 filhos, 3 homens e 1 mulher”, relata Rafaela.  

Depois da morte de José Pereira de Carvalho, a família perdeu o contato com os familiares que residem em Oeiras. “Ele faleceu aos 65 anos de 1997, minha mãe estava grávida de mim de 7 meses. Depois que ele veio embora pra cá, minha mãe ainda conversou por cartas com a família dele de Oeiras, mas depois não obteve mais informações, nem nada”, acrescenta.

Com poucas referências sobre os familiares, ela lembra o nome da avó paterna, Maria Romana de Jesus. Quem tiver informações sobre os familiares de Rafaela Pereira de Carvalho, pode entrar em contato pelo telefone: 17 98136-6107.

Pais de Rafaela. Foto: Arquivo Pessoal
José Pereira de Carvalho, ao lado da esposa. Foto: Arquivo Pessoal

3 Comments

  1. Eu tenho 2 tios gêmeos que saiu em 1984 natural de Oeiras o nome de um era José, conhecido como zeca e o outro Dimas. A mãe deles que no caso era minha vó se chamava Maria Joana.

    1. Me chama no WhatsApp Cassiano 017981366107

  2. Me chama no whatsapp 017981366107

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *