SEMICS formaliza Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo em Oeiras

A Secretaria Municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço (SEMICS) realizou no último domingo, 31, uma reunião com agricultores familiares no Mocambo, zona rural de Oeiras, para concluir a formalização da Associação de Produtores Rurais na comunidade.

A Associação de Produtores Rurais da Malhada Grande e Mocambo conta com 13 membros. Todos estiveram presentes no encontro deste domingo, quando foi aprovado o estatuto e escolhidos os integrantes da diretoria da instituição. “Temos o propósito de levar o empoderamento econômico aos produtores rurais, através da formalização e orientação e com consequência a geração de trabalho e renda no campo”, pontua Adão Silva, secretário municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço.

“A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria, tem por objetivo levar a orientação para que os pequenos agricultores possam conquistar cada dia a sua independência financeira, ou seja, levamos a ideia de economia sustentável, focando no crescimento e no bem-estar dos cidadãos, colocando no centro o processo de desenvolvimento”, completa o secretário.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *