SAAE expande rede de abastecimento de água no Bairro Canela em Oeiras

O SAAE Oeiras está trabalhando na expansão e readequação da rede de distribuição de água em um novo setor do Bairro Canela. Além de realizar investimentos na implementação de novas redes em alguns locais da comunidade, que antes eram desprovidos deste serviço, a equipe da autarquia também está trabalhando na readequação do fluxo e direcionamento da água.

O engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE, acompanha de perto as obras, juntamente com a equipe de engenharia, que analisa a melhor forma de seguir com as melhorias no bairro. Segundo o diretor, o principal objetivo é equalizar o fornecimento de água em todas as casas daquela região. As ações são necessárias para garantir a setorização da rede e combater as perdas de água, equalizando o fornecimento de água em todas as residências, afirma.

Esta semana, o SAAE também realizou a ampliação do sistema de distribuição de água no Bairro Leme, onde mais 60 metros de rede foram implantados. Além de atender os moradores, a obra é responsável pela readequação do sistema hidráulico no local, possibilitando a distribuição de forma otimizada e sem desperdício de água tratada.

De acordo com o SAAE, os investimentos realizados na comunidade garantem a infraestrutura necessária para regularizar o fornecimento de água na comunidade e contribuem para a saúde pública e o bem-estar da população, proporcionando desenvolvimento econômico e um importante ganho social para o município. 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *