SAAE esclarece gestão da água no Residencial Leme em Oeiras

Referente ao fornecimento de água para as casas do Residencial Leme, em Oeiras, o diretor do SAAE, Assuéro Rêgo, esclarece que a gestão do recurso na localidade está com um problema que se concentra  somente em algumas quadras que ficam em uma região mais alta.

“Há um problema de abastecimento em algumas quadras, mas o fornecimento na Vila Santa Teresa, Conjunto Zé Moura e a maior parte do Residencial Leme está normal. “O problema foi causado por falta de planejamento da gestão anterior. Receberam o loteamento sem ter a infraestrutura e segurança de abastecimento ideal”, explica o diretor.

O diretor destaca que o SAAE já está analisando e executando soluções para o problema. “Já estamos vendo medidas para regularização do abastecimento dessas quadras. O SAAE já implementou mais um poço no sistema para melhorar o abastecimento e está promovendo novas ações como a modificação do direcionamento da água, redirecionando a mesma, para que passe a abastecer de forma mais continua o Residencial Leme”, finaliza.  

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *