Prefeitura e Câmara Municipal de Oeiras decretam luto oficial pela morte de Martinho Meneses

O prefeito de Oeiras, José Raimundo, decretou luto oficial de três dias em homenagem ao vice-prefeito, Martinho Meneses, falecido nesta segunda-feira, 18, aos 82 anos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Alberto, também decretou luto de três dias pela morte do ex-parlamentar. Em notas oficiais, os chefes dos poderes Executivo e Legislativo lamentam a morte do vice-prefeito.

O corpo de Martinho Meneses será velado na Câmara Municipal, a partir das 16h desta segunda-feira. O sepultamento ocorre na terça-feira, 19.

CONFIRA AS NOTAS DE PESAR

NOTA DE PESAR – Prefeitura de Oeiras

Em nome da Prefeitura de Oeiras, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito, Martinho Meneses, na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro. Personalidade com intensa participação na vida pública do nosso município, Martinho Meneses deixa a marca de cidadão exemplar. Prestou relevantes serviços ao povo oeirense, foi vereador por vários mandatos e atualmente exercia, com importante atuação, a função de vice-prefeito do município. Nesse momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos. Reconhecendo a importância de Martinho Meneses para a memória política oeirense, decretamos luto oficial de três dias no município de Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes

Prefeito de Oeiras

 

NOTA DE PESAR – Câmara Municipal 

A Câmara Municipal de Oeiras, em nome de todos os Vereadores e funcionários, lamenta o falecimento do ex-vereador e atual vice-prefeito de Oeiras, Martinho Meneses, ocorrido nesta segunda-feira, 18. Nos solidarizamos com os familiares e amigos de neste momento de grande pesar. Prestando homenagem a este ilustre e honrado homem público, que sempre colocou os interesses de Oeiras e dos oeirenses acima de tudo, decretamos luto oficial de três dias nesta Casa.

José Alberto Pinheiro de Araújo

Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *