OAB e CDL/ASCOM lamentam falecimento do vice-prefeito de Oeiras, Martinho Meneses

Além da Prefeitura e da Câmara Municipal, a Subseção de Oeiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial (CDL/ASCOM) também lançaram notas lamentando o falecimento do vice-prefeito Martinho Meneses.

Confira as notas:

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Oeiras, lamenta profundamente o falecimento do líder político e vice-prefeito do município de Oeiras, Martinho Meneses de Sousa, aos 82 anos de idade.

Neste momento de dor e resignação, a OAB-SUBSEÇÃO DE OEIRAS irmana-se à família enlutada pela grande perda, rogando a Deus pelo conforto dos familiares e amigos.

CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Oeiras (ASCOM), lamentam, com profundo pesar, a morte do vice-prefeito de Oeiras, Martinho Meneses, aos 82 anos, ocorrido no início desta tarde, 18, no Hospital Regional Deolindo Couto, onde estava internado desde sábado.

A Primeira Capital perde um homem íntegro, que dedicou sua vida a carreira politica, passando pelo legislativo e a assumindo o cargo de vice-prefeito nas eleições de 2016.

Neste momento doloroso os associados externam sentimentos aos familiares, amigos e adimiradores. O corpo de Martinho, será velado em sua residência, na Praça da Bandeira, ao lado Câmara Municipal.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *