Prefeito Zé Raimundo anuncia retomada e conclusão da obra da creche do Canela em Oeiras

O prefeito José Raimundo anunciou esta semana a retomada da obra da Creche do Bairro Canela. Iniciada em 2009, a obra, que está paralisada, será reativada, através de uma repactuação da Prefeitura de Oeiras junto ao Ministério da Educação.

A creche tem capacidade para atender cerca de 200 alunos e é um sonho antigo dos moradores da comunidade. “Estamos finalizando o projeto de revitalização e readequação do espaço para retomarmos as obras da creche do Canela, que está há mais de 10 anos paralisada, dentro muitas no Brasil. A partir de julho, vamos iniciar o processo licitatório para darmos início à reconstrução da creche”, destaca o prefeito de Oeiras.

Após o processo de requalificação, a entrega da obra deve ocorrer em dezembro deste ano. “É mais uma etapa vencida naquilo que propomos para a cidade de Oeiras: qualidade de vida, através da educação. Estaremos entregando para a população oeirense esta creche, prontamente, finalizada e apta a funcionar até o final de 2022”, completa Zé Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *