Oeiras tem inscrições abertas para curso de Desenho Livre

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, está abrindo inscrições para um curso de Desenho Livre. As inscrições têm início nesta quinta-feira, 24 de agosto, e duram até 1° de setembro, das 8h às 12h, na sede da Semas, no Centro de Oeiras.

Segundo a secretária Vanessa Reinaldo, o objetivo é oferecer oportunidade e qualificação aos jovens. “O intuito deste curso é buscar viabilizar o protagonismo e empoderamento juvenil. Acreditamos que por meio de políticas públicas como esta podemos contribuir na melhor formação de nossos adolescentes”, destaca a gestora.

O curso será ministrado pelo artista plástico Rodrigo Lustosa, que recentemente participou de um festival internacional de grafite, em Teresina.

O Curso de Desenho Livre terá três turmas. Duas delas, destinadas a jovens de 12 a 16 anos, cujas famílias estejam inscritas no cadastro único, terão aulas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II). A terceira turma terá aulas na Praça da Juventude e tem como público alvo jovens de 15 a 29 anos.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *