Artista oeirense participa de festival internacional de grafite

O artista oeirense Rodrigo Lustosa participou no último final de semana do II Festival Internacional de Grafite, em Teresina. O encontro teve a participação de grafiteiros, artistas urbanos, dançarinos, músicos, atletas radicais e as demais expressões urbanas de todas as partes do mundo, tendo ainda shows musicais com a banda Copo Americano, um projeto novo com musicais autorais.

Na mostra, Rodrigo apresentou um trabalho em três dimensões com o tema ficção científica e fantasia. “Pra mim é uma grande honra estar no meio de tantos caras bons e estar lá representando minha cidade! Nunca imaginei que participaria de um evento como esse e creio que muitos virão por ai. Lá foi incrível estou voltando renovado, troquei várias experiências, recebi vários conselhos que tem me fortalecido muito, vi muita humildade no meio da galera, e a cada dia que passa conhecendo o poder que há na voz do grafite. O trabalho que fiz lá foi um avatar com 3D com tema ficção científica e fantasia”, celebra o artista.

“Só tenho a agradecer o carinho que minha cidade tem pois mim a Deus que é poder maior e a minha família e amigos”, diz Rodrigo, ressaltando que contou com apoio da Secretaria Municipal da Juventude para participar do evento.

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *