Micro e pequenos empresários participam de Seminário de Crédito em Oeiras

Micro e pequenos empresários do município de Oeiras participaram na noite desta terça-feira, 25, do Seminário de Crédito, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento é promovido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e com apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Durante o evento, técnicos do BNDES, da CAIXA e do Banco do Nordeste apresentaram produtos, serviços e linhas de crédito dos bancos voltadas para os pequenos negócios. “A intenção do evento é criar uma aproximação das empresas de Oeiras com as instituições financeiras, no que tange a apresentação de linhas de crédito. As pessoas vão sair daqui conscientes e com informações necessárias sobre linhas de crédito que estão de acordo com seu perfil”, argumenta Hélder Cronemberger, analista técnico do Sebrae

“Muitas vezes o empresário fica na empresa resistente, na inércia, sem procurar o agente financiador. De forma planejada, lançar mão a um crédito para investimento, com o objetivo de ter um retorno futuro, provavelmente é saída para muitos negócios, no que diz respeito à competitividade”, conclui o analista do Sebrae.

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *