Show de Agnaldo Timóteo em Oeiras: venda de ingressos tem início terça-feira (02)

Dono de uma das mais extensas e bem-sucedidas carreiras da música brasileira, Agnaldo Timóteo se apresenta no próximo dia 10 de maio, no Cine Teatro Oeiras, a partir das 20h. O show faz parte do projeto Seis e Meia e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os ingressos serão vendidos a R$ 30, a partir da próxima terça-feira, dia 02, na portaria do Cine Teatro, das 8h às 12h30min. A organização do projeto informa que cada pessoa poderá adquirir no máximo de dois ingressos.

Ícone do estilo brega, o cantor mineiro gravou mais de 50 discos, tendo alcançado o primeiro lugar nas paradas nacionais com diversas canções. No projeto Seis e Meia, Agnaldo apresentará o show “Obrigado, Cauby”, uma homenagem ao ídolo, Cauby Peixoto.

Obrigado, Cauby

A proximidade entre Agnaldo Timóteo e Cauby Peixoto vem desde os anos 50, época em que Agnaldo ainda era um torneiro mecânico sonhando um dia ser um cantor popular conhecido em todo Brasil. Nessa época, Agnaldo era conhecido como o “Cauby Mineiro” porque defendia todo o repertório de seu ídolo nos programas de Rádio de Belo Horizonte.

Hoje, aos 80 anos, sendo 52 deles de sucesso, Agnaldo vê realizado seu sonho de homenagear Cauby no disco “Obrigado, Cauby”, um tributo sincero e gravado à moda antiga com direito a orquestra de cordas e metais.

No repertório, os grandes sucessos de Cauby, como “Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi”, “Tarde Fria”, “Bastidores” e, é claro, “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado através de uma montagem muito bem arregimentada. No show que apresenta pelo Brasil para lançar este novo CD, Agnaldo não deixará de apresentar também os seus grandes sucessos, entre eles, Meu grito, Os verdes campos da minha terra, Os brutos também amam, Quem é, Eu vou sair para buscar você e Último Telefonema.

SERVIÇO

Show Agnaldo Timóteo – Projeto Seis e Meia

Data: 10 de maio de 2017

Local: Cine Teatro Oeiras

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30,00

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *