Dudu Nobre e Arthur Espíndola cantam clássicos do samba em show no Cine Teatro Oeiras

Os sambistas Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentam nesta segunda-feira, 11, no Cine Teatro Oeiras, o show “O Samba do Brasil de Norte a Sul” pelo Projeto Seis e Meia. No repertório, os artistas fazem um passeio por clássicos do samba que representam os diversos estados brasileiros – como o nome do show já sugere – além de algumas músicas autorais.

Além de cantar, os dois artistas contam histórias e curiosidades sobre algumas das canções apresentadas e também mostram seu lado instrumentista.

A parceria entre Dudu Nobre e Arthur Espíndola começou no palco do Theatro da Paz, em julho de 2017, com um formato mais intimista. Os dois artistas interagem em espetáculo diferente do que geralmente é apresentado em suas carreiras solo.

O show animou o público presente e foi aberto pelo cantor oeirense, Dudu Sousa. O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura. Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *