Colaboradores do SAAE Oeiras participam de capacitação em atendimento, motivação e liderança

Com o propósito de melhorar a comunicação interna e a relação com os clientes, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Oeiras promoveu na última sexta-feira, 16, uma formação direcionada para sua equipe de colaboradores.

A capacitação foi realizada no auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras e ministrada pelo comunicador social e assessor de Políticas Públicas, Edvan Oliveira, que abordou temas como o atendimento ao consumidor, motivação e liderança.

Durante a palestra, os funcionários agregaram mais conhecimento sobre a importância do cliente para uma empresa, além de trabalhar formas para melhorar o elo de comunicação com os usuários do SAAE Oeiras.

De acordo com Edvan Oliveira, a ação mostra a preocupação com o cliente, por parte do SAAE. “Trabalhamos a importância que o cliente tem sobre o serviço oferecido. Os funcionários ficaram atentos e foram muito participativos em todos os pontos trabalhados na formação. Com certeza eles terão uma nova postura profissional”, comenta o palestrante. 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *