Oeirense volta a vencer em casa e assume a liderança da Segundona do Piauiense

O Oeirense se reabilitou da derrota fora de casa para o Cori-Sabbá e contou com a força do Gerson Campos, em Oeiras, para voltar a vencer na Série B do Campeonato Piauiense. A equipe de Flávio Araújo derrotou o Piauí, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira e assumiu a liderança do campeonato, no saldo de gols.

O confronto direto conta o rival Enxuga Rato, válido pela terceira rodada, teve uma etapa inicial de muito equilíbrio, mas a vitória foi comemorada com dois gols no segundo tempo. O zagueiro Max, o artilheiro Rhuann e Leandro marcaram. Fabinho descontou para o Rubro-Anil.

O Oeirense se reabilitou da derrota fora de casa para o Cori-Sabbá e contou com a força do Gerson Campos, em Oeiras, para voltar a vencer na Série B do Campeonato Piauiense. A equipe de Flávio Araújo derrotou o Piauí, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira e assumiu a liderança do campeonato, no saldo de gols. O confronto direto conta o rival Enxuga Rato, válido pela terceira rodada, teve uma etapa inicial de muito equilíbrio, mas a vitória foi comemorada com dois gols no segundo tempo. O zagueiro Max, o artilheiro Rhuann e Leandro marcaram. Fabinho descontou para o Rubro-Anil.

O Oeirense dominou o jogo do começo ao fim – dando ao Piauí somente as chances de sair no contra-ataque. O 3 a 1 poderia ter sido um placar elástico, mas Chicão evitou, e o Cachorro abusou de perder gols. O primeiro gol saiu aos 37 da etapa inicial, com Max.

O empate do PEC veio com Fabinho – na jogada de contra-ataque. Na etapa final, o Oeirense sufocou o rival, impedindo o contragolpe. Rhuann, aos três, pôs o Oeirense à frente de novo. Aos 44, Leandro fez o terceiro, em finalização na veia.

Oeirense ocupa a primeira colocação, com seis pontos em três jogos. O time passou o Piauí no saldo de gols (2 a 1). Por isso, o PEC agora é segundo colocado, com os mesmos seis pontos. Em terceiro, vem o Cori-Sabbá, com cinco. Ao fim das 10 rodadas, os dois primeiros sobem de divisão e fazem a final.

Oeirense encara o Comercial-PI, em Campo Maior, no Deusdeth de Melo. Duelo é no domingo, às 15h45. No mesmo dia, o Piauí recebe o Cori-Sabbá no Albertão, em Teresina.

Fonte: GE | PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *