Após saída do Campinense, volante Elielton e meia Allefe acertam com o Oeirense

Jogadores são confirmados pelo presidente do Cachorro Louco depois de pedido do técnico Oliveira Canindé. Na segunda-feira, time inicia treinos para a Segundona do Piauiense.

O volante Elielton e o meia Allefe já têm um novo clube um dia depois de terem os nomes desligados do Campinense. A dupla aceitou a proposta do Oeirense e acertou participação na Série B do Campeonato Piauiense. Elielton e Allefe foram u pedido do técnico Oliveira Canindé, comandante do time do Piauí, que busca o acesso inédito à elite do estadual de 2021.

Volante e meia chegam na segunda-feira em Oeiras, cidade do Cachorro Louco. Essa é a data que todo o elenco inicia os treinos para a Série B do Piauiense, com início no dia 3 de outubro.

No Campinense, Allefe jogou 14 partidas e estava desde o começo da temporada. Elielton fez seis jogos com a camisa da Raposa. Ambos deixaram o time da Paraíba sem marcar gols.

Elielton, de 35 anos, jogou em 2018/2019 no Treze. Passou pelo Confiança, Brusque, América-RN e diversos outros times do Nordeste. Allefe, de 24 anos, construiu a carreira também na região.

Allefe,, lateral — Foto: Samy Oliveira / Campinense


Reforços do Oeirense
Zagueiro Chicão e meia-atacante Gilsinho vão jogar pelo Oeirense

O Oeirense também confirmou o goleiro Tom, os laterais Laerth e Lucas Lobo. O zagueiro Chicão e o meia-atacante Gilsinho estão na equipe que tenta pela segunda vez o acesso. Em 2019, o Oeirense acabou eliminado nas semifinais e perdeu a chance de subir de divisão.

A Série B do Piauiense conta com outros dois times, o Fluminense-PI e o Tiradentes-PI. Os times vão se enfrentar em turno e returno, e os dois primeiros (classificados à elite) fazem a final em jogo único. A competição será realizada em sete dadas, com duração de 21 dias.

Fonte: Globoesporte/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *