Oliveira Canindé elogia gramado do estádio em Oeiras e antecipa ter time-base montado para a Série B

Treinador aprova condições do campo do Gerson Campos, casa do Time da Fé: “Não tem nenhum campo melhor do que esse, pelo menos do que eu vi, não conheço”.

Quando Oliveira Canindé pisou no gramado do estádio Gerson Campos, em Oeiras, veio a lembrança da partida em que o treinador havia disputado, nesse mesmo palco, há 15 anos. À época, Canindé era técnico do Piauí e liderou o time no vice-campeonato. Agora em 2020, o técnico estará comandando o Oeiras na Série B do Campeonato Piauiense. De volta ao gramado, Canindé relembrou 2005 e elogiou as condições do Gérson Campos. Para ele, um dos melhores do estado.

Foi um jogo em que a equipe se comportou muito bem e nós vencemos com muita autoridade. Agora do lado de cá, claro que o time na época era outro, o Oeiras, mas espero que a gente possa fazer história aqui também. A recepção foi muito boa – recordou Oliveira.

O estádio é muito bom. Acredito que seja o melhor do estado, pelo gramado que eu vi, pela maneira como eles estão cuidando e comparável aos que eu já vi aqui só há o campo de treinamento do River-PI. Não tem nenhum campo melhor do que esse, pelo menos do que eu vi, não conheço – disse.

Oliveira Canindé no estádio do Oeirense — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Aguardando a apresentação oficial com elenco, o técnico contou que está ansioso para iniciar os trabalhos. Segundo ele, o time que deve buscar o acesso à Série A está montado. Em 2019, o Oeirense acabou eliminado nas semifinais e caiu fora.

– Se eu tivesse que colocar os times hoje, pelos nomes que tenho no papel, eu colocaria sem problema. A base está montada, o Adelmo (técnico que estava acertado) estava aqui e outros nomes que indiquei, mas não foram muitos. O time já está montado e por isso a ansiedade é tão grande – revelou.

Fonte: Globoesporte/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *