4 de Julho x Cuiabá: todos os detalhes do jogo que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Colorado luta por façanha inédita no torneio, mas terá que superar rival da elite do futebol nacional em jogo único no Piauí. Ge acompanha os lances em tempo real.

A Copa do Brasil vai proporcionar, nesta quinta-feira, o encontro entre dois clubes que vivem realidades completamente distintas no futebol nacional. Clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encara o 4 de Julho, que hoje está na Série D. O duelo da 2ª fase da Copa do Brasil começa às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o confronto entre 4 de Julho e Cuiabá será disputado em jogo único com mando de campo da equipe piauiense definido por meio de sorteio. Caso o duelo termine empatado, teremos disputa de penalidades. Quem avançar de fase vai embolsar R$ 1,7 milhão.

4 de Julho luta por inédita classificação à terceira fase da Copa do Brasil — Foto: Fábio Lima

A façanha obtida sobre o Confiança parece não ter satisfeito o 4 de Julho na estreia na Copa do Brasil. O clube tem focado todas as atenções no duelo com o Cuiabá para não apenas chegar de forma inédita à terceira fase, como também assegurar uma valiosa injeção financeira no caixa do clube.

Para isso, Flávio Araújo tem o elenco completo no confronto de daqui a pouco. A única grande dúvida na escalação do treinador é a presença do centroavante Dudu Beberibe, que deixou o campo com dores na parte posterior da coxa, no empate em 2 a 2 com o Vitória pela Copa do Nordeste, e será avaliado até horas antes da partida contra o Cuiabá.

Quem está fora: ninguém.

Provável time do 4 de Julho: Jailson, André Victor, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo e Hiltinho; Ted Love, Esquerdinha e Etinho (Dudu Beberibe).

Provável 4 de Julho contra o Cuiabá — Foto: Ge

Cuiabá – Técnico: Alberto Valentim

O Cuiabá segue invicto nesta temporada. São nove jogos, sendo seis vitórias e três empates. Um desses empates foram justamente na primeira fase da Copa do Brasil, quando passou pelo Sergipe – empate sem gols. No Mato-grossense acumula duas vitórias consecutivas e quer manter o embalo para seguir adiante na competição nacional.

Cuiabá está em Teresina desde segunda-feira para o confronto da Copa do Brasil — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

Em seu segundo jogo no comando do Cuiabá, Valentim só tem um desfalque: o zagueiro Paulão. O meia Elvis, já negociado com o Goiás, fará o seu último jogo pelo Dourado. Ele é um reforço, uma vez que estava suspenso diante do Luverdense, na última rodada do estadual.

Provável Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Elton.

Quem está fora: Paulão (lesão muscular); Osman (aprimoramento físico).

Provável Cuiabá para enfrentar o 4 de Julho-PI — Foto: Arte GE

Árbitro central: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliar 1: Alex dos Santos (SC)

Auxiliar 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Transmissão: Mycujoo

Fonte: Globoesporte/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *