Zé Raimundo inaugura quadra poliesportiva no povoado Boa Nova, zona rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou neste domingo, 16, uma quadra poliesportiva no povoado Boa Nova, zona rural de Oeiras.  O espaço leva o nome do estudante e entusiasta do futebol, Dêvid de Sousa Vieira, e é dotado de alambrado, iluminação e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

A obra foi realizada através de convênio entre a Prefeitura de Oeiras e o Ministério da Cidadania e estimula o convívio e interação social, agregando práticas esportivas e culturais e fortalecendo vínculos entre a população local.

Para Zé Raimundo, o espaço é uma opção de lazer, esporte e cultura para a população e um ganho em termos de qualidade de vida para os moradores da comunidade e localidades vizinhas. “Esta quadra de esporte será de grande valia para todos, principalmente, para os jovens e estudantes da comunidade”, pontua o prefeito.

Partidas entre equipes de futebol amador da região marcaram a inauguração da quadra, que contou com a participação de secretários municipais, vereadores e membros da comunidade local. Além do povoado Boa Nova, outras regiões da zona rural do município receberam áreas esportivas, como Buriti do Rei, Briona, Ipueiras, Várzea da Cruz e Curral Velho.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *