Prefeitura de Oeiras concede adicional insalubridade a servidores efetivos da Semusa

A Prefeitura de Oeiras vai conceder um incremento de 20% na remuneração mensal a 108 servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O aumento se deve ao pagamento do adicional insalubridade (grau médio) à profissionais da Saúde.

A secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, pontua que o reajuste é motivado por uma política de valorização profissional dos servidores do município. “É uma forma de valorização dos profissionais por parte da Administração Municipal. Tivemos um diálogo com o prefeito José Raimundo, no propósito de incentivar e provocar respostas positivas dentro dos serviços de Saúde prestados pelos servidores do município”, defende a gestora.

Atualmente, 115 profissionais efetivos da rede municipal recebem o adicional insalubridade. Agora, o número sobe para 223 servidores.

Os profissionais aptos a receberem o adicional insalubridade foram apontados através de laudo técnico, apresentado pelo especialista em Medicina do Trabalho, Dr. Pascoal Gomes da Costa Neto.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *