Prefeitura de Oeiras realiza programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O mês de março traz o Dia Internacional da Mulher, uma data que representa as conquistas e a luta diária pela igualdade entre os gêneros. Para comemorar a data, a Prefeitura de Oeiras, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realiza nesta quinta e sexta-feira, 07 e 08 de março, o projeto ‘Mulher Mais Bela’, com uma programação especial, voltada para o público feminino.

Nesta quinta-feira, será exibido um filme para as servidoras da Prefeitura de Oeiras. Denominada ‘Cine Mulherão’, a sessão de cinema acontece no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 19h.

Na sexta-feira, 08, a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher tem início às 7h da manhã, com concentração na Secretaria Municipal de Assistência Social, com uma homenagem às mulheres oeirenses, entrega de rosas e mobilização pelo centro da cidade até Mercado Público Dona Lili, onde ocorrerá a culminância do projeto, com uma palestra motivacional, coffee break e sorteio de prêmios.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 07 DE MARÇO

Cine Mulherão

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde | Horário: 19:00h

Público-alvo: Mulheres profissionais da Prefeitura Municipal de Oeiras

DIA 08 DE MARÇO

Caravana da Mulher

Local de concentração: SEMAS | Horário: 07:00h

Homenagem às mulheres oeirenses, com entrega de rosas e mobilização pelo centro da cidade até o Novo Mercado Público Municipal, onde ocorrerá a culminância do projeto.

Bate-papo: “Eu, meu trabalho e minha família”, com o palestrante Mury Campos

Local: Mercado Público Municipal | Horário: 10:00h

10:40h – Sorteio de prêmios e coffee break

11:00h – Encerramento

 

 

 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *