Prefeitura de Oeiras promove sorteio do IPTU Premiado 2021 dia 26 de dezembro com transmissão pela internet

Em virtude das medidas estabelecidas pelo último decreto do Governo do Estado, o sorteio do IPTU PREMIADO 2021, previsto para acontecer em praça pública, será realizado através de transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Oeiras, no Facebook, no aniversário da cidade, dia 26 de dezembro, às 11 horas da manhã.

Para receber o cupom do sorteio, o contribuinte deve apresentar o comprovante de quitação do imposto no setor de Cadastro Imobiliário, na sede da Prefeitura Municipal.

Este ano serão sorteados 10 prêmios: 1° prêmio – uma casa; 2° prêmio – uma geladeira; 3° prêmio – uma televisão; 4° prêmio – uma máquina de lavar; 5° prêmio – uma bicicleta; 6° prêmio – uma bicicleta; 7° prêmio – um notebook; 8° prêmio – um micro-ondas; 9° prêmio – um celular smartphone; 10 ° prêmio – um celular smartphone.

O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Oeiras. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população oeirense.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *