Prefeitura de Oeiras inaugura CMEI Alina Nunes neste sábado, 02, no Bairro Canela

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregará para a comunidade do Canela e bairros vizinhos uma nova creche. O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Alina Ferraz vai atender, em tempo integral, cerca de 160 crianças, a partir de um ano de idade.

A estrutura grandiosa e moderna chama a atenção de quem passa pelo local. O prédio recebeu mais de R$ 2 milhões em investimentos da Educação Municipal e possui salas de aulas, refeitório, cantina, anfiteatro, espaços para sonecas, banheiros, jardins e hortas.

O prefeito de Oeiras, José Raimundo, ressalta que a entrega da creche consiste em mais um passo importante na consolidação do modelo de educação pública de qualidade proposto pela gestão municipal. “A concretização desse projeto é mais um marco do legado de desenvolvimento e qualidade de vida que entregamos para Oeiras e para os oeirenses”, afirma Zé Raimundo.

O CMEI leva o nome de Alina Rosa Ferraz Nunes Ferreira de Carvalho, professora com destacado envolvimento com a educação e em ações solidárias no município de Oeiras. 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *