Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher com homenagens e sorteio de brindes em Oeiras

Marcando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Oeiras através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, realizou, na manhã desta sexta-feira, 08 de março, mais uma edição do projeto Mulher Mais Bela.

O momento, intitulado ‘Elas decolam’, aconteceu no Mercado Municipal Dona Lili e reuniu centenas de mulheres de diversos bairros e localidades rurais do município. Na oportunidade, a gestão municipal promoveu uma confraternização, com sorteio de dezenas de brindes para as mulheres, café da manhã e show musical, com a cantora Dany Sousa, através do projeto Cesta Cultural.

Em sua sétima edição, o evento contou com a presença do prefeito José Raimundo; do vice José Alberto; das secretárias municipais Vanessa Reinaldo (Assistência Social), Auridene Moreira (Saúde), Tiana Tapety (Educação); de vereadores e servidores públicos municipais. “Reforçando a nossa admiração, respeito e compromisso de valorização, parabenizamos todas as mulheres que, bravamente, contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, celebra o prefeito Zé Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *