Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza Jornada de Oração pelo Brasil

A paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza nesta quarta-feira, 06, às 19h, a Jornada de Oração pelo Brasil. O evento que acontecerá na Igreja Matriz de Oeiras.

“Diante da realidade Brasileira de crise política, econômica e institucional queremos nos reunir para buscar um novo Brasil, de uma política mais transparente. Não podemos nos esquecer da política e deixar o Brasil com tantos corruptos. E é nesse intuito que vamos unir os cristãos e pessoas de boa vontade em busca de um Brasil melhor, mais fraterno e não dividido”, diz a Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em texto enviado à imprensa.

“Peçamos ao Senhor que ajude a construir um país justo e fraterno. Que todos estejamos atentos ás necessidades das pessoas mais fragilizadas e indefesa! Que o diálogo e o respeito vençam o ódio e os conflitos! Que as barreiras sejam superadas por meio do encontro e de reconciliação! Que a política esteja, de fato, a serviço da pessoa e da sociedade e não dos interesses pessoais, partidários e de grupos”, acrescenta a Paróquia.

 

Informações da Pascom Diocesana

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *