Oeirense Sub-19 ganha do Real Mirim em grande amistoso

A equipe do Cachorro Louco venceu, por 4×1 o Real Mirim da cidade de Arraial-PI. O jogo foi muito movimentado, com muitas oportunidades de gols.

A partida aconteceu na tarde deste domingo(22), no estádio Gerson Campos, em Oeiras-PI pela categoria de base Sub-19.

Oeirense entrou em campo com a seguinte formação: Romulo, Matheus Pacheco, Matheus Jocione, Bébé, Nunes, Peterson, João Pedro, Juan Pablo, João Vitor, Wesley e Alan.

Foto: Thiago Reis/ Oeirense

Em entrevista ao portal, o treinador do Oeirense Sub-19 : ” Primeiramente parabenizar o grupo pela vitória, jogamos um futebol com excelência. A garotada mostrou suas qualidades, entramos para fazer a diferença e mostrar que temos capacidade para fazer isso. Espero que daqui para frente, as coisas sejam assim para esse elenco de jovens batalhadores. Quero agradecer ao Prefeito Zé Raimundo pelo apoio, o meu líder maior Fabiano Alex e o Osmarildo pela confiabilidade”, destaca, Thiago Reis.

A equipe do Real Mirim entrou no jogo com a seguinte escalação: Derson, Reis, Welinton, Francisco, Fabricio, Otávio, Tayran, Wesdras, Alan, Janser e Roxim.

De acordo com o treinador do Real Mirim: ” Mais exemplifica que estamos apenas com uma semana de treinos, iremos da continuidade nos trabalhos e assim faremos uma nova partida contra o Oeirense”, descreve, Markos Real.

Foto: Real Mirim/ Arraial-PI

Os gols do Oeirense foram marcados por João Vitor, Alan e Juan Pablo(2) e Jeferson marcou para a equipe do Real Mirim.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *