Oeiras recebe gestores de cinco municípios piauienses para debater políticas públicas para Juventude

Oeiras recebeu nesta sexta-feira, 04, gestores de cinco municípios piauienses para debater políticas públicas para Juventude. O encontro aconteceu na Praça da Juventude Dr. Darcy Ribeiro, sede da Secretaria Municipal da Juventude e, além do gestor da pasta em Oeiras, contou com a participação dos secretários das cidades de Arraial, Bertolínia, Curralinhos, Novo Oriente e Uruçuí.

“Oeiras hoje é referência para o Estado do Piauí no desenvolvimento de políticas públicas para a Juventude. Esse encontro surgiu da necessidade da gente debater essas políticas públicas”, pontua Júnior Miranda, secretário municipal de Juventude, informando que novos encontros serão agendados com representantes de outros municípios piauienses.

Na oportunidade, os gestores visitantes conheceram detalhes sobre as ações e políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura de Oeiras, através da SEMJUV. O encontro promoveu um intercâmbio entre os gestores e teve o objetivo de fortalecer a colaboração entre os municípios.

 “O encontro foi super produtivo, debatemos políticas públicas e parcerias entre os municípios. Estou levando uma grande bagagem, com vários projetos que foram apresentados aqui, como o campeonato de Free Fire, que vamos implantar no nosso município também”, avalia Luan Rocha, secretário de Juventude do município de Bertolínia do Piauí.

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *