Mulher procura, em Oeiras, irmã com quem perdeu contato há 30 anos

Uma carta datada de março de 1988 é a única pista que Francinete Pereira da Silva, 59 anos, tem de sua irmã, Maria do Socorro Silva, que à época residia em Oeiras. A filha de Francinete, Cintia Pereira, entrou em contato com o Mais Oeiras, pedindo ajuda para localizar a tia.

A única referência que a família tem de Maria do Socorro Silva é seu endereço em Oeiras de 30 anos atrás, data da última correspondência recebida por Francinete – Rua Coronel Mundico Sá, N° 245. Irmãs por parte de pai, Francinete e Maria do Socorro não se conhecem pessoalmente e mantinham contato apenas através de cartas.

Francinete Pereira da Silva é natural de Barra do Corda-MA, mas reside com a família em Palmas-TO. “A única coisa que minha mãe tem dessa irmã é uma carta, onde ela dá notícias suas e de seus dez filhos – Vilma, Francisco, Lucilene, Fátima, Espírito santo, Luiz, Lucília, Francisca, Manuel e Maria do Socorro”, conta Cíntia Pereira.

“Todos os outros irmãos (minha mãe tem 10) também têm vontade de saber notícias. Vão ficar felizes se localizar alguém”, acrescenta Cíntia.

Informações que contribuam para a reaproximação da irmãs podem ser enviadas para o telefone/whatsapp: 063 9 8100 6869 – Cintia Pereira.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *