Instalação de novos poços beneficiará mais de 630 famílias em Oeiras

Através de parceria firmada entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), o município de Oeiras está sendo contemplado com a perfuração e instalação de 12 poços, em diversas localidades urbanas e rurais.

A ação beneficiará, ao todo, 631 famílias oeirenses e foi intermediada pelo deputado estadual, Georgiano Neto, que esteve reunido com o prefeito José Raimundo nesta quarta-feira, 21, em Teresina.

As comunidades contempladas são: Canela, Vila São José, Rodagem de Picos, Cabeceiras, Brejinho (Exu), Carnaibinha, Tabocas, Contentamento dos Avelinos, Pitombeiras (Fazenda Barra), Barrocão de Baixo, além da Reserva Ambiental do Riacho Mocha e da área onde será construído o Parque dos Vaqueiros.

A perfuração e instalação de poços são ações empreendidas pela gestão municipal, através do SAAE, com o propósito de ampliar a rede de distribuição e garantir mais regularidade no fornecimento de água em todas as regiões de Oeiras. “Assim, servimos ao abastecimento das famílias, de modo coletivo, e facilitamos o desenvolvimento de atividades agrícolas, com consequente melhoria da qualidade de vida da nossa população”, pontua Zé Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *