Fernando Gabeira visita Oeiras e prepara reportagem sobre a educação da rede municipal

O jornalista Fernando Gabeira, da Globo News, está visitando Oeiras e prepara uma reportagem sobre a educação oferecida pelas escolas da rede municipal. Gabeira veio conhecer de perto o município, que se tornou referência em ensino público de qualidade.

Em sua passagem pela cidade, o jornalista entrevistou a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety, visitou escolas municipais nas zonas urbana e rural, conversou com professores e alunos, conheceu pontos históricos e interagiu com populares.

Na noite de segunda-feira, 20, Gabeira assistiu, no hotel onde está hospedado, apresentações dos alunos Núcleos de Cultura das escolas da rede municipal. “Vim do Rio de Janeiro, vim de longe para ver vocês e estou muito satisfeito. Valeu a pena a viagem! Eu viria até mais longe, se possível, para conhecer uma experiência tão bonita como a de vocês”, disse o jornalista, após as apresentações.

O programa de Fernando Gabeira sobre a sua visita a Oeiras deve ir ao ar no próximo domingo, dia 26 de maio, às 18h30, pela Globo News.

Share via

2 Comments

  1. Impressionante li duas vezes o artigo e não consegui encontrar qual município e em qual estado fica…

    1. O município fica em Oeiras, no Piauí, região Nordeste do Brasil. Cerca de 300 km da capital, Teresina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *