OAB vence em jogo festivo contra Secretária de Esportes

O jogo amistoso entre Subseção da OAB-Oeiras e Secretária de Esportes, foi realizado na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Na etapa inicial, a partida foi muito disputada sem muitas oportunidades de gols entre ambas as equipes. Na etapa final as equipes jogaram para frente, com muita criatividade e chances de gols. O placar da partida saiu 3×1 para equipe da OAB.

Vale ressaltar a importância do evento, onde os jogadores levaram 2kg de alimentos para doação, parceria com a Policia Militar. Compareceu o Presidente da Subseção de Oeiras-PI, Dr Adriano Dantas ”que ressaltou a importância do evento e destacou a união do grupo”.

Em entrevista ao portal, Geovani Tapety ” O mais importante foi que houve a confraternização e a reunião dos amigos da secretária de esportes e colegas da OAB, esta ação solidária proposta pelas equipes juntamente com a Policia Militar, que tinha como objetivo a arrecadação de alimentos para as pessoas necessitadas”, argumenta, Coordenador da Secretária de Esportes.

De acordo com o Presidente da Comissão de Esportes “ O jogo saiu 3×1 para seleção da OAB que saiu vitoriosa. A partida é festiva, a intenção é reunir os amigos, mas vencer é sempre bom, após o jogo teve uma confraternização entre as equipes ”, destacou, Fabricio Moura.

Os gols foram marcados por Fabricio, Leandro e Daniel da seleção da OAB e Marcos fez para equipe da Secretária.

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *