Coronavírus: Oeirense lança máscaras de tecido com escudo do clube e faz distribuição gratuita

Produção própria da equipe azulina vai distribuir inicialmente 1.000 modelos do item de proteção com o escudo do clube. Moradores da Capital da Fé e torcedores serão contemplados. Para ajudar que a população de Oeiras reforce a proteção contra o novo coronavírus, a diretoria do Oeirense, equipe da Segunda Divisão do Piauiense, decidiu confeccionar 1.000 máscaras de tecido. Os itens de proteção laváveis estão sendo confeccionar pelo clube com o escudo do azulino e serão distribuídos de forma gratuita para os torcedores e moradores da Capital da Fé.

A entrega vai ser feita logo que a produção das máscaras for encerrada. Os itens de proteção estão sendo confeccionados em tecido TNT, redutor de umidade e com cores que remetem à equipe. O clube não informou de que forma a distribuição vai ser feita.

O Ministério da Saúde recomendou o uso e máscaras de tecido durante a pandemia de coronavírus como barreiras na propagação da doença.

Por conta da pandemia, o Campeonato Piauiense, assim como as demais disputas do país, foi suspenso por tempo ideterminado pela FFP. A entidade aguarda novas definições para remarcar os 20 jogos que ficaram sem datas após a pausa. 18 partidas da fase de classificação e as duas finais estão sem definições.

globoesporte/pi

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *