Prefeito de Oeiras anuncia construção de galeria pluvial no Conjunto Wellington Gonzaga

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 28, a entrega dos termos de recebimento de 95 casas, aos beneficiários do Conjunto Wellington Gonzaga, localizado no Bairro Barrocão, em Oeiras. O evento aconteceu no auditório do ECC e reuniu autoridades, entre elas, o prefeito José Raimundo; a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso e equipe; a secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo; o padre João de Deus e os beneficiários.

Na oportunidade, Zé Raimundo anunciou que, até outubro deste ano, a Prefeitura de Oeiras iniciará a construção a primeira etapa da galeria pluvial, contemplando, inicialmente, dois quarteirões do conjunto habitacional. Além disso, a comunidade deve ganhar uma academia ao ar livre e um campo de futebol.

 As obras serão executadas com recursos próprios do município. Segundo o prefeito, o intuito é oferecer mais dignidade, qualidade de vida e alternativas de lazer para os moradores do conjunto.

O Conjunto Wellington Gonzaga possui moradias com 2 e 3 quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento foi construído pela Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH), por meio do Programa Semeando Moradia/Carta de Crédito.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *