Zé Raimundo toma posse para segundo mandato como prefeito de Oeiras

O primeiro dia de 2021 foi marcado pelos atos e rituais alusivos à posse do prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, para o segundo mandato. Pela manhã, ao lado do vice-prefeito José Alberto, e da primeira-dama Iranilde Reinaldo, ele participou da cerimônia de posse na Câmara Municipal.

Empossados, eles participaram, no final da tarde desta sexta-feira, 1°, do culto na Primeira Igreja Batista e, em seguida, da missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Vitória. Logo após, ocorreu, no Cine Teatro, a solenidade de recondução de Zé Raimundo à chefia do poder executivo do município de Oeiras para o quadriênio 2021-2024.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre os avanços obtidos pelo município de Oeiras nos últimos quatro anos e destacou que a prioridade de sua gestão é servir ao povo. “Com a maturidade e experiência que adquirimos, entendemos que este novo mandato, a nós confiado pelo povo de Oeiras não deve se configurar como uma continuidade acomodada, mas, sim, uma prática administrativa ressignificada, a partir da reflexão madura que faremos dos nossos acertos e erros, resultados positivos e desafios a vencer; metas para alcançar, tendo sempre como foco servir ao povo”, ressaltou o prefeito de Oeiras.

Posse dos secretários municipais

Na oportunidade, o prefeito empossou os secretários municipais, que compõem a equipe administrativa. “Continuaremos avançando em todas as esferas do setor público. Se já somos conhecidos e reconhecidos pela força e determinação para o trabalho, focaremos ainda mais nesses quatro anos, pois com mais trabalho teremos novas conquistas”, acrescentou Zé Raimundo.

Tomaram posse: Carla Martins (Chefia de Gabinete), Vanessa Reinaldo (Assistência Social), Luiz Nunes (Administração e Planejamento), Edelto Sousa (Agricultura e Meio Ambiente), Weuton Siqueira (Controladoria Geral), Stefano Ferreira (Cultura e Turismo), Sebastiana Lima (Educação), Antônio Portela (Esportes e Lazer), Luiz Ronaldo (Finanças), Adão Silva (Indústria e Comércio), Júnior Miranda (Juventude), Laércio Vieira (Obras e Serviços Públicos), Bárbara Copeiro (Procuradoria Geral) e Auridene Moreira (Saúde).

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *