Unidade Covid-19 não funcionará dias 29 e 30 de agosto em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em face da reforma no prédio do CEO, a Unidade Covid-19 não funcionará neste sábado e domingo, 29 e 30 de agosto. O funcionamento será retomado na segunda-feira, 31.

A reforma tem o objetivo de melhorar a estrutura do estabelecimento de saúde, reunindo no prédio as ações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e os serviços da Unidade Covid, para atender com mais qualidade e comodidade a população oeirense. Desde 15 de agosto, o centro de referência passou a funcionar também aos sábados e domingos, das 7h às 19h, ampliando a oferta de atendimento e reforçando o enfrentamento ao coronavírus em Oeiras.

Inaugurada em maio, a Unidade Covid-19 de Atenção Primária à Saúde tornou-se a principal referência para atendimento de pessoas com síndromes gripais e sinais suspeitos da Covid-19 no município. Em três meses de funcionamento, o centro de referência já realizou milhares de atendimentos clínicos, garantindo o diagnóstico precoce e a recuperação de mais de 780 oeirenses.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *