Último sorteio da Liquida Oeiras premia vencedores com TV 32’’ e cheques de R$ 200

Na manhã desta sexta-feira, 26, foi realizado último sorteio da campanha Liquida Oeiras 2018. Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha sorteou cheques no valor de R$ 200,00 e uma TV de 32 polegadas.

Mundeza de Teresina-PI, cliente Madeireira Guimarães, e Vitória Feitosa, que reside no Bairro Oeiras Nova, cliente da Destak Magazine, foram premiadas com os cheques. A TV de 32 polegadas saiu para Alcanti, proprietário da Leo Graf. Ele adquiriu seu cupom na Terrena. Os ganhadores têm sete dias para receber o prêmio no escritório da CDL/ASCOM.

O sorteio foi realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Oeiras e contou com a presença de proprietários e representantes de diversas empresas. Realizada desde o ano passado, a Liquida Oeiras tem o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade. Ao todo, 45 empresas aderiram à promoção.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *