Sorteios da Campanha Liquida Oeiras começam nesta sexta-feira (06)

Nesta sexta-feira, 06, acontece o primeiro sorteio de prêmios da Campanha Liquida Oeiras 2019. O sorteio de dois cheques no valor de R$ 200 será realizado na Praça Rocha Neto, no local conhecido popularmente como Abrigo do Aldolfo, localizado no centro da cidade.

Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha vai sortear prêmios em dinheiro, uma TV de 40 polegadas e uma máquina de lavar. O objetivo é aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

A Liquida Oeiras teve início dia 02 de setembro e vai até 05 de outubro, com sorteios toda semana, às sextas-feiras – 06, 13, 20 e 27 de setembro. O último sorteio acontece dia 05 de outubro, à noite, durante a Feira de Pequenos Negócios, promovida pela SEMIC, na Praça de Eventos.

Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da SEMIC e CDL/ASCOM e nos portais de internet da cidade.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *