Semana Santa Solidária: Prefeitura de Oeiras distribui ovos de Páscoa e kits de alimentação para famílias vulneráveis

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta quarta-feira, 13, a entrega de 1000 kits de alimentação para as famílias cadastradas e acompanhadas pelo serviço social do município.

Os kits são compostos por alimentos bastante consumidos nesta época do ano, como peixe, arroz, feijão, macarrão, ovos, sardinha e abóbora. Todos os legumes e peixes distribuídos nesta ação foram produzidos pela agricultura familiar oeirense, totalizando 2,5 toneladas de abóbora e 1,5 toneladas de pescado que chega, gratuitamente, à mesa de quem mais precisa.

Além dos kits de alimentação entregues às famílias, o projeto Semana Santa Solidária, organizado e desenvolvido pela SEMAS, também distribuiu 500 ovos de páscoa para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz, nas zonas urbana e rural de Oeiras.

“Com estas ações, reforçamos o trabalho social já realizado pelo município em benefício daqueles que vivem em vulnerabilidade e proporcionamos uma Semana Santa mais alegre e farta às famílias oeirenses que mais necessitam”, pontua o prefeito José Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *