Prefeitura de Oeiras contrata médico psiquiatra para compor equipe do CAPS

O psiquiatra Vicente Gomes atenderá no Caps de Oeiras, a partir de março; Foto: Ascom

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, efetivou a contratação de um médico psiquiatra para compor a equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. O especialista é Vicente Gomes, que além de psiquiatra é psicogeriatra.

Os atendimentos serão prestados a partir de março, duas vezes por mês, em datas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Profissional com notória experiência em Neuropsiquiatria Clínica, Neurologia, Geriatria e Hipnose Médica, Dr. Vicente Gomes é membro da Comissão de Emergências Psiquiátricas e titular da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

A coordenadora do Caps, Sueli Vianna, acredita que a contratação do especialista dará melhor resolutividade para as demandas psiquiátricas do município. “Através do trabalho deste especialista, poderemos fazer uma investigação e identificação mais precisa das patologias neuropsiquiátricas, instituindo o melhor tratamento terapêutico, beneficiando os pacientes e evitando, assim, maiores danos aos mesmos. Além disso, podemos evitar encaminhamentos para outros centros médicos”, pontua a coordenadora.

Os interessados no atendimento devem procurar o CAPS, na Avenida Totonho Freitas, Nº 105, no Centro de Oeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *