I Jornada Odontológica de Oeiras reúne profissionais de saúde bucal de 14 cidades piauienses

Realizada nesta terça-feira e quarta-feira, 26 e 27 de novembro, I Jornada Odontológica de Oeiras reuniu profissionais de saúde bucal de 14 cidades do território Vale do Canindé – Santa Rosa, São João da Varjota, Santo Inácio, Bela Vista, Floresta, São Francisco de Assis, Simplício Mendes, Campinas do Piauí, Isaías Coelho, Colônia do Piauí, Cajazeiras, Conceição do Canindé, Tanque do Piauí e Oeiras.

Organizado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), em parceria com a Prefeitura de Oeiras, por meio da Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), o evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde do município, promovendo uma série de palestras com profissionais gabaritados da área.

O auditório da Secretaria Municipal de Cultura também recebeu atividades da Jornada Odontológica, que contou com a participação de representantes do CRO, órgão presidido pelo por Leonardo dos Guimarães Gonçalves, neste ato representado pelo secretário geral, Francisco Xavier Pereira Filho; do presidente Sindicato dos Odontologistas da Estado do Piauí, Sérgio Pires; além do prefeito de Oeiras, José Raimundo; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Alberto; e da secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas.

“Tivemos no evento a participação de todos os profissionais que fazem a saúde bucal do município de Oeiras, do programa Saúde Bucal e do Centro de Especialidades Odontológicas, e ainda os técnicos em saúde bucal. Durante os dois dias, os profissionais de nível médio e superior foram qualificados. É um momento onde paramos para qualificar nossos profissionais numa ação que venha impactar na qualidade nos serviços de saúde bucal em Oeiras e toda a região de saúde”, destaca Auridene Freitas.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *