Sala do Empreendedor de Oeiras é destaque em número de atendimentos no Piauí

A Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMICS) ficou em 2° lugar do Piauí na categoria atendimento no MetaMorfose, premiação realizada pelo SEBRAE-PI, que reconhece as melhores salas do empreendedor do Piauí.

A solenidade de entrega ocorreu na manhã desta terça-feira, 14, e contou com a participação do secretário municipal de Indústria e Comércio, Adão Silva, e do agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Oeiras, Carlos Eduardo.

A Sala do Empreendedor funciona vinculada à SEMICS e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Oeiras e o Sebrae com o objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadram nos requisitos estabelecidos pela legislação, facilitando a abertura de novas empresas, regularizando as atividades informais e oferecendo serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O serviço facilita, desburocratiza e orienta as pessoas que desejam abrir o próprio negócio, realizando atendimentos gratuitos. “Estamos muito felizes com esta premiação, já que é a primeira vez que participamos e já saímos em segundo nas mais de 150 salas do Estado do Piauí”, destaca Adão Silva.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *