SAAE nos Bairros: projeto aproxima SAAE da população oeirense

Com o objetivo de conhecer mais de perto a realidade das famílias oeirenses para garantir o acesso aos serviços ofertados, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) lançou este mês o projeto SAAE nos Bairros.

Através do projeto, o setor de assistência social do SAAE se direciona até os bairros para conversar com a população oeirense, elucidando dúvidas, informando e conscientizando os usuários do serviço por meio de palestras, reuniões, encontros, visitas domiciliares, além da realização de atendimentos presenciais na sede do SAAE.

Com SAAE nos Bairros, a autarquia consegue se aproximar mais e entender melhor os anseios da população, esclarecendo e prestando informações sobre os serviços ofertados pelo SAAE, seus benefícios, investimentos e melhorias.

Para o engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE, o projeto melhora a prestação de serviços para população. “Com o SAAE nos Bairros nos aproximamos da população e conseguimos entender melhor seus anseios, além de informá-los e conscientizá-los sobre a importância e os benefícios que a água tratada e o saneamento proporcionam”, enfatiza o diretor. 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *