SAAE inicia campanha de renegociação de dívidas na terça-feira (10) em Oeiras

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) inicia na próxima terça-feira, 10, a campanha “Ano Novo/Dívida Zero”, em Oeiras. A iniciativa visa proporcionar renegociações mais flexíveis aos usuários que possuem débitos em atraso com o órgão.

Até do dia 31 de dezembro, os usuários com contas em atraso podem renegociar suas dívidas com parcelamentos e descontos em juros e multas. “Estamos realizando essa campanha com a intenção de proporcionar mais facilidades aos usuários que possuem débitos em atraso com o SAAE, para que eles possam começar 2020 de forma mais tranquila”, explica o engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE.

“É importante reforçar a importância da campanha para os usuários, que terão a oportunidade de quitar seus débitos com mais flexibilidade e começar o ano novo sem dívidas com a autarquia”, acrescenta o diretor.

Os interessados em fazer o parcelamento dos seus débitos devem procurar o posto de atendimento do SAAE Oeiras, localizado na Rua André Holanda, 716, Centro, de 10 a 31 de dezembro, das 7h às 17h.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *