SAAE de Oeiras disponibiliza pagamento da fatura através de débito automático em conta

Visando dar mais comodidade aos clientes, o SAAE de Oeiras oferece mais uma alternativa para o pagamento da fatura – a opção de débito automático para as taxas dos serviços de água e esgoto. O valor é debitado diretamente da conta informada, evitando atrasos.

A conta de água continua sendo enviada normalmente para a residência do cliente, proporcionando a ele a conferência do consumo, valor e a data de vencimento. “O principal motivo para disponibilizarmos essa alternativa é a facilidade do pagamento. A pessoa não necessita pegar filas em banco ou lotéricas, pois já é debitado automaticamente da conta. Isso foi uma demanda da população, que sempre nos questionava sobre a implantação do sistema”, explica Assuéro Rêgo, diretor do SAAE.

Ele ressalta que, para qualquer questionamento referente ao valor do pagamento, basta o consumidor procurar o SAAE para esclarecimentos. Os interessados em utilizar o serviço, devem dirigir-se ao escritório da autarquia na Rua André Holanda, 716, Centro, para que seja solicitada a inclusão no débito automático.

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *