SAAE contempla 124 famílias em nova etapa de expansão da rede de saneamento em Oeiras

Investir em saneamento é investir na saúde da população. Focado nisso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou na terça-feira, 12, mais uma obra que irá proporcionar saúde e qualidade vida à população de Oeiras. Trata-se da nova fase de expansão da rede coletora de esgoto no Bairro Rodagem de Picos.

Serão implementados mais 615 metros de rede nos trechos finais das ruas João Ferraz, João Nunes e Benedito Carmo, localizadas no bairro Rodagem de Picos. Com a ação, o SAAE beneficia 124 famílias com saneamento de qualidade.

De acordo com o engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE Oeiras, a equipe do órgão vem intensificando os trabalhos de expansão da rede coletora de esgoto na cidade. “Entendemos que os investimentos nesse setor são fundamentais para o desenvolvimento de Oeiras. Através desse novo avanço, o SAAE garante mais saúde e o bem-estar da população.”, enfatiza.

O SAAE ressalta que, ao garantir acesso à rede de coleta de esgoto, contribui com a melhoria da saúde da população, reduzindo o risco de doenças relacionadas à falta de saneamento básico. Os benefícios compreendem ainda a preservação hídrica e ambiental, além do desenvolvimento de setores importantes da economia, como a valorização imobiliária.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *