SAAE beneficia 50 famílias oeirenses em nova etapa da expansão da rede de esgoto

Focado em tornar Oeiras referência em saneamento, o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE) iniciou mais uma etapa das obras de expansão da rede coletora de esgoto. Desta vez, na Rua Benedito Carmo, no Bairro Rodagem de Picos, onde cerca de 50 famílias serão beneficiadas com o sistema de esgotamento.

Segundo o diretor do SAAE, a ação proporciona mais saúde e qualidade de vida aos moradores do bairro. “Nosso principal o objetivo é levar qualidade vida aos moradores e tornar Oeiras referência em saneamento de qualidade”, ressalta Assuéro Rêgo.

Esta semana, a equipe do SAAE finalizou as obras de expansão da rede de saneamento no Bairro Uberaba, onde cerca de 40 famílias foram contempladas com os serviços de coleta de esgoto.

Mais de 400 famílias beneficiadas

Oeiras desponta como exemplo em saneamento de qualidade, através do trabalho e das obras realizadas pelo SAAE, que já beneficiaram mais de 400 famílias com a rede coletora de esgoto. O órgão já construiu mais de 2.000 metros de rede de esgotamento sanitário em todas as regiões da cidade.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *