Roda de conversa debate Justiça Social e Erradicação do Trabalho Escravo em Oeiras

A Paróquia Nossa Senhora da Vitória em parceria com a Justiça do Trabalho de Oeiras promoveu nesta noite de terça-feira (31/07) uma roda de conversa sobre Justiça Social e Erradicação do Trabalho Escravo, no auditório Dom Juarez Sousa da Silva. Na ocasião, foi assinado o pacto de doação de cadeiras para a paróquia com o compromisso de fazer deste espaço local de promoção social e de conscientização.

Segundo a Paróquia, o encontro foi uma oportunidade de diálogo e mais aproximação do poder judiciário com a sociedade civil.

No momento também foi discutida a relação comerciante e comerciário, segurança pública, justiça e sociedade, a relação polícia e justiça e a preocupação com a venda e consumo de drogas na cidade. A roda de conversa teve como tema central os direitos humanos e a dignidade. Na oportunidade, foi cogitada a realização de um Seminário de Direitos Humanos.

Participaram da roda de conversa o Dr. Carlos Wagner Araújo Nery da Cruz – Juiz titular da Vara do Trabalho; Dr. Marcos Antônio Moura Mendes – Juiz de Direito Auxiliar da Comarca de Oeiras; Dr. Sânia Mary Mesquita – Presidente da OAB Subseção de Oeiras; Dra. Maria do Socorro Rocha Cipriano – Juíza de Direito Titular da Segunda Vara da Comarca de Oeiras; Dr. Roosevelt – Defensor Público; Dr. Karla Andrade – Defensora Pública; Sr. Último Campos – Presidente da Câmara de Dirigentes Logística de Oeiras (CDL).

Empresários, empregadores, advogados e outros convidados.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *