Quinteto Wave Instrumental receberá convidados na 2ª Live Lítero-Musical nesta sexta (24)

Música boa e poesia. Essa é a combinação da 2ª edição da Live Lítero-Musical, que ocorre nesta sexta-feira, 24, a partir das 17h, com transmissão pelo canal Carlos Rubem, no YouTube. O evento será animado pela Banda Wave Instrumental e terá as participações especiais de convidados, como o cantor Vivaldo Simão e o instrumentista Maurício Damasceno, além de um recital com poemas de autores nativos.

A Wave Instrumental é composta pelo quinteto de músicos oeirenses Herbert Vinicius (bandolim), Wodney Sousa (violão), Rafael Ferreira (contrabaixo), Felipe de Deus (bateria) e Michel Pimentel (sanfona e teclas).

O grupo musical estreou nos palcos há um ano, abrindo o show do cantor Silva, no âmbito do Projeto Seis e Meia, no Cine Teatro Oeiras. De lá para cá, a banda, então formada por quatro integrantes, já se apresentou em diversos eventos, como I Congresso de Direitos Culturais, promovido pela OAB-PI em Oeiras; Projeto Oito em Ponto do Sesc Caixeiral, em Parnaíba; Projeto Boca da Noite e o Tributo ao Anjo Andarilho, em homenagem ao artista Joca Oeiras, organizado por instituições culturais de Oeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *